ecda03b2958585d44659dc2fd0342699

Hoje eu cheguei da faculdade, almocei e logo comi um bombom ( hoje era promessa de começar a dieta de novo). Logo depois entrei no instagram e me deparei com uma chuva de corpos belíííssimos pra não dizer perfeitos. No mesmo instante caiu uma bola com peso de 100.000 quilos na minha consciência, ”como eu vou ter um corpo perfeito assim comendo o que não devo?”

Logo depois vi um post da justlia.com.br falando sobre algo parecido, essa onda de ter o corpo perfeito e tal, e eu fiquei pensando que ter o corpo perfeito não é tudo na vida. Eu posso comer um bombom ou tomar um sorvete nos finais de semana, com tanto que eu tenha uma alimentação balanceada e saudável no resto do tempo fica tudo bem.

Tudo na vida tem que ter equilíbrio. É por falta desse equilíbrio que muitas pessoas vivem complexadas com a própria aparência eu.

Minha intenção é falar sobre boa forma no blog, alem de beleza e moda. Mas eu me recuso a passar para outros um estilo de vida controlado, preso. Pois acredito que dá sim pra ser saudável e ter um corpo bonito sem se privar de nada, se houver equilíbrio entre alimentação balanceada e exercícios físicos é possível te-lo.

Bom isso foi uma reflexão baseada no desabafo da Lia, de um  tema que eu desejo abordar mais vezes ja que alimentação e fitness é minha paixão mesmo que eu seja meio descontrolada kkk

